sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cabelos Lindos.. ah, vou contar um segredo!

THESemmé Split Remedy

Bom dia Grifetes, bom, o nome do blog mudou, mas vou continuar a chamar vocês assim, já acostumei! hehe


Hoje vim mostrar a vocês um produtinho Super Mara, isso mesmo, MARA, o TRESemmé used by professionals, meninas, tipo, não curto perder muito tempo com cabelos, acho meio que chato, então, sempre procuro produtos bacanas que hidratam o cabelo diariamente, tenho um outro ótimo também, mas isso será papo para outro post! ;-)




                      
Bom, uso o shampoo e condicionador dessa marca e realmente, meus cabelos mudaram da água para o vinho depois que aderi a essa marca, ficam soltinhos e bem sedosos e controlou a oleosidade.
Esse produto eu nunca havia ouvido falar, passei por São Paulo e em uma farmácia, e ele estava junto com um shampoo e um colar de brinde, GENTE, paguei R$ 9,90, Isso é possível??? Haa, mas foi, 1 shampoo, 1 óleo e 1 brinde, tomei até susto, rsrsrsrs, comprei na hora obvio, não me arrependi.



A solução é pouco densa, devido a isso, posso usar todo dia se quiser e o cabelo não fica pesado, o toque fica suave e o brilho aumenta.. Preço x Qualidade incrível desse produto!
Quem apostar depois me conta o que achou, eu AMEI!
Até a Próxima.. :-)


Beijos Da Lary*



Nenhum comentário:

Postar um comentário