terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look Da Vez << Shorts >>


Gatas, com a chegada do verão os looks vão ficando mais leves e casuais, isso é natural, devido ao calor roupas pesadas incomodam e deixam o visual pesado. 
Assim, resolvi separar uns looks com shorts, mini shorts para vocês. 


Shorts Básicos



De boa, quem não tem uma peça básica no seu guarda roupa?Então, é de suma importância para a vestimenta, peças básicas, pois nem todo dia queremos chamar atenção, nem todo dia podemos ser o centro das atenções e muita das vezes o menos é mais e não ficar muito em evidência em alguns casos é bacana ;)



Shorts assimétricos


Estãos sendo os queridinhos do momentos e prometem vir com tudo no verão, mas atenção, mulheres de quadril largo, bumbum proeminente ou com pernas não muito bem cuidadas devem esquecer esse short, isso porque a assimetria, ou seja, evidencia as pernocas mesmo, fazendo com que, mesmo que a peça seja de cor neutra, a forma de quem usa seja evidenciada, porém, se você tem quadril largo, pernas não tão cuidadas, mas se sente bem, isso é o mais importante, você está de bem com você mesma.

Uma dica bem legal para não errar no comprimento: na hora de comprar o seu short o ideal é que as pontas (a barra do short) alcancem 1/3 de suas coxas. É só medir do quadril ao joelho.


Shorts Ousados

 Quem gosta de algo ousado levanta a mão::  \o/  , rs, pois é, muitas garotas amam roupas ousadas, cores fortes, modelitos bem diferentes e sensuais, esses acredito que cumprem muito bem esse papel, pois são desfiados, cores fortes, bem curtinhos, em um look onde é usado esse tipo de short, acredito não ter a necessidade de um sapato muito chamativo ou uma blusa com muito brilho, mas como a moda hoje está muito pautada em como a pessoa se sente com determinado tipo de roupa e nem tanto em isso combina ou não? 



Shorts Românticos 





 São uns fofos né? Esses de rendinha que estão fazendo muito sucesso com meninas de personalidade delicada formam um look mais clássico, mais arrumadinho.


Espero que vocês gostem gatonas,  não uso muito short, mas sei que tem meninas que amam, assim, vamos nos preparar para a estação onde nossas pernas mais entram em evidência e acertar na escolha do Short que combina com você, mas é claro, é só a minha humilde opnião, se você é romântica e deseja usar um short ousado porque gostou, não há nenhum problema!!!!
;)

Imagens: Via google :)


Beijos Da Lary*




Um comentário: