quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROMOÇÃO DE GRIFE (Final)

Boa Madrugada gatonas e gatos que passam pelo blog, bom, não iria publicar hoje quem foi o vencedor da promoção, porém, fiquei ansiosa e muitas meninas ficaram me pressionando, rsrsrsrs, assim o sorteio foi realizado, e a vencedora foi Flaviana Vieira Dos Santos .


Parabéns Gatona, acredito que quem ganhou foi merecedor, pois Deus quis assim!

Como consta no regulamento, a vencedora tem três dias para entrar em contato comigo, não entrando dará a chance para outra participante, no caso até o dia 11 desse mês de agosto, que cairá no domingo.

Fiquei muito feliz com a participação de vocês, não foi fácil, pois tiveram muitas etapas, muitas não conseguiram concluir as etapas, não validando assim a participação, mas, com certeza farei outras promoções e que vocês fiquem ligadinhos nelas.

Ps. Para as Gatas que participaram do sorteio se tiverem interesse em fazer um book, entrem em contato comigo pelo face ou e-mail, farei um preço especial, porém SOMENTE quem CUMPRIU TODAS ETAPAS para o sorteio! Ai combinamos direitinho, concluindo, espero o contado das interessadas, ahh, quem se interessa em fazer um book, mesmo não tendo participado da promoção, é so entrar em contato também que conversamos.





Beijos da Lary*

Nenhum comentário:

Postar um comentário