terça-feira, 18 de junho de 2013

Vamos cortar?

Oi gatonas,
Hoje o assunto e mais que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O..
Cortar os cabelos, quem que vez ou outra não gosta de mudar??
Pouquinho, muitão, só as pontinhas e por ai vai.. Eu amo, eu me amarro, nem sei como estou aguentando essas madeixas tão longas, mas, mais dia menos dia, passo a tesoura, rsrs.
Trouxe uns modelos que Eu amei de mais para vocês se inspirarem, minha querida Renata (Dona desse blog comigo), passou a tesoura nas madeixas me deixando com água da boca. Rsrsrs
Vamos láá:

Cachos



A atriz Letícia Sabatella, maravilhosa, reapareceu em uma novela, com um chanel assimétrico. "Primeiro, cortei a base reta logo abaixo das orelhas, e depois desconectei todos os fios, para que os cachos, em comprimentos desiguais, ganhassem movimento e graça. Mas o charme deste look fica por conta da lateral mais comprida", explica Flávio Priscott, cabeleireiro responsável pelo visual de Letícia.
 Ou seja, quem pensa que cachos não combinam curtinhos está errado, pois ela ficou maravilhosa, assim, quem tem cachos tem que entender uma coisa, cachos tem volume, se não tivesse seria liso, ok?!

Crespos



Curtíssimo, o corte de Taís Araújo é totalmente picotado. A franja, bem curta, cai em discretas mechas aqui e ali, enquanto as costeletas têm fios mais compridos. 
Ok, ela é muito corajosa, quem tem um rosto com traços delicados pode investir de boa, eu curti e achei muito singular esse corte, mostra bem o rosto, mas quem tem traços masculinos acredito que não fique legal, então é bom conhecer bem o rosto para optar por esse corte super ousado.

Lisos 



Chanel curtinho com pontas desconectadas e franja bem desfiada é o corte de Deborah Secco.
Bom, pouco cabelo, liso, cai como uma luva, eu já cortei assim, ficou com muito mais volume, pois minhas madeixas são volumosas, bastante, tipo os da Guilhermina ai em baixo. Mas vai dizer que não é lindo????
Por fim, não menos lindo a Guilhermina, acho ela incrível e linda, 

Ondulado ou liso com volume


Chanel clássico, com base reta no queixo e franja longa, na altura dos olhos, é o corte escolhido por Guilhermina Guinle. As pontas em degradê dão volume e movimento. Ganhe volume passando musse perto da raiz. Seque de baixo pra cima, usando difusor e amassando as pontas .
Nem preciso dizer que fiquei quase louca quando vi esse corte, quem sabe está no meu campo de opções para o próximo corte.. rs

Bom, inspirem-se nos cortes, se gostarem e realizarem os cortes me envie fotos que faço um poste so para elas.

Beijos da lary*

2 comentários:

  1. Que cortes lindos, fiquei com vontade. amei a materia. bjs Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila, se cortar me envie foto que faço uma matéria, beijos*

      Excluir